Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Novo Veículo

Novo Veículo

por cna publicado 04/12/2023 12h05, última modificação 05/12/2023 12h21
Câmara de Chapada da Natividade adquire um novo veículo.

Câmara Municipal de Chapada da Natividade, Estado do Tocantins, através do seu Presidente, Vereador Advam Dionízio de Santana (Devan de Jovelina), juntamente com os demais parlamentares desta Casa de Leis, tornam público a aquisição com recursos próprios, de um novo veículo para atender as atividades do Poder Legislativo Municipal.

Veículo Renault Duster, adquirido dia 08/11/2023, no valor de R$ 148.000,00 (cento e quarenta e oito mil reais), cor branca, capacidade para 05 pessoas.

Estiveram presentes na solenidade de entrega do veículo, o Presidente da Câmara, Vereador Devan de Jovelina, os vereadores Dinei do Baião, Juvenal Fernandes, Edivando Domingos, Niltinho de Filó, Chico Dias e Sueli Cardoso, e o Vice-Prefeito de Chapada da Nativade, Sr. Noaldo Cerqueira

Na ocasião o Presidente da Casa, agradeceu a todos os vereadores da Casa, e a todas as pessoas presentes.

Vídeo da solenidade:

Fonte: Assessoria da Câmara.